THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Receba gratuitamente o E-book 5 PASSOS Simples de Como TER UMA MENTE SÃ PARA UM CORPO SAUDÁVEL! 

Reconecte -se Suas Emoções Seja Feliz

 

 

 

 

 

Corpo bonito é aquele que tem uma pessoa Feliz dentro dele. Reconecte suas Emoções e viva a sua melhor versão !!!

A Verdade Sobre o Café Verde : Ele Funciona mesmo?

Redação Mente Sã      sábado, 4 de fevereiro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

A Verdade Sobre o Café Verde

A Verdade Sobre o Café Verde : Ele Funciona mesmo?

Emagrecer não é nada fácil e para alcançar o tão sonhado corpo, é preciso ter muita dedicação, esforço e objetivo. Vale lembrar que emagrecer não é apenas uma questão de estética, mas uma questão de saúde, alto estima e estar bem consigo mesmo e com o seu corpo. Claro que hoje em dia esse processo se tornou um pouco mais fácil, com os diferentes suplementos que auxiliam na boa alimentação e no alcance do seu objetivo. Um desses suplementos é o Café Verde, um suplemento feito à base de produtos naturais que promete revolucionar o mercado.

 

 O Café Verde é recomendado por inúmeras nutricionistas e já foi estudado por diversas universidades. Além de ser o segredo das divas internacionais Jennifer Lopez, Mariah Cary e Katy Perry para manter a forma.

 

A Verdade Sobre o Café Verde

Matéria Especial: Mariah Carey diz que a principal causa que a fez perder 12kg em apenas 4 semanas foi o Green Coffee Turbo

 

Como é feito o café verde?

O café verde é também conhecido como Green Coffee, é feito através do extrato do grão de café. Isso mesmo, o grão de café normal que você consome na sua casa. O café torrado é extraído na sua forma puro, para que esse termogênico seja feito. Porém como o próprio nome já remete, essa extração é realizada antes do grão amadurecer.

O café verde contém um número elevado de ácido clorogênico, uma substância encontrada apenas em algumas plantas verdes que inibe o acumula de gordura no corpo. A extração do café verde não permite que seus nutrientes se percam apesar de não estar maduro e também conter duas vezes mais cafeína do que o café normal.

 

Quais são os benefícios do café verde?

A Verdade Sobre o Café Verde: beneficios

O café verde tem inúmeros benefícios como os citados acima. Porém o primeiro e principal benefício do café verde é ajudar a emagrecer rápido. Esse suplemento auxilia significantemente no processo de perda de peso e na busca pelo corpo ideal. Além disso, esse produto tem ação antioxidante, ajuda na manutenção dos radicais livres, impede o envelhecimento precoce da pele e ajuda a combater algumas doenças do coração.

Por ser considerado termogênico, o café verde ajuda na queima de gordura, auxilia você a manter a energia durante os treinos ou exercícios e combate à fadiga. Tudo isso de forma natural, sem que você sinta desconforto ou mal estar.

O café verde é mais saudável que o café torrado, por ele não passar pelo processo normal de fabricação, ele mantem todos os nutrientes da planta. Ou seja, o seu consumo ainda se torna mais produtivo do que um café normal.

Ao invés de recorrer a remédios e suplementos industrializados, você pode começar a utilizar esse suplemento que é natural e eficaz. Diferente de outros produtos que também se dizem natural, os quais muitas vezes você nem conhece a fórmula, o café verde é extraído do próprio café, alimento que faz parte do consumo diário da cozinha brasileira.

Por que café verde emagrece?

A Verdade Sobre o Café VerdeO café verde emagrece graças ao ácido clorogênico, esse ácido faz com que o organismo não acumule gordura. Isso funciona porque ao invés de fazer com o que o corpo utilize a energia presente nos alimentos, o acido clorogênio o obriga a usar a gordura estocada no próprio organismo. Fazendo com que a pessoa emagreça de forma mais rápido.

Além de ser extraído normalmente do café que já é considerado um termogênico natural, o café verde tem o dobro de cafeína que um café torrado teria. Ele aumenta a temperatura corporal, o que acelera ainda mais o metabolismo. Isso acontece porque o café verde não passa por todo o processo que o café passa até poder ser consumido por você de uma forma saborosa. Não é que o café verde faça mal ao organismo, mas ele simplesmente não é agradável ao paladar. Por isso consumimos o café torrado.

Efeitos colaterais do café verde

O café verde não possui efeitos colaterais diagnosticados. Porém, mesmo sendo natural existem alguns tipos de pessoas que devem evitar o consumo. Portadores de hemofilia, doenças cardiovasculares, problemas neurológicos, depressivos, doentes gástricos, hipertensos, grávidas e lactantes devem evitar o uso de café verde. Por esse alimento ter uma quantidade elevada de cafeína, há a aceleração normal dos batimentos cardíacos.

É importante que antes de tomar qualquer suplemento, você saiba do estado da sua saúde. Fazer exames de forma regular e ir ao médico com frequência é uma forma de se ter conhecimento sobre o seu organismo, para que assim você possa usufruir dos benefícios do café verde sem problemas no futuro.

 

Como tomar café verde?

O café verde pode ser encontrado em forma de capsulas ou em pó. Ele deve ser consumido duas a três vezes no dia, 30 minutos antes de cada refeição. Mesmo assim, é necessário consultar um profissional antes de começar a consumir o café verde.

Não é recomendado o consumo de café verde até quatro horas antes de dormir, por ter um elevado índice de cafeína, ele pode atrapalhar o sono.

Você pode ter esse produto através do nosso site, clicando no link GREEN COFFE TURBO.

Experimente o café verde e nos diga o que achou desse termogênico 100% natural e seguro para a sua saúde.

 

Comentários