THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Receba gratuitamente o E-book 5 PASSOS Simples de Como TER UMA MENTE SÃ PARA UM CORPO SAUDÁVEL! 

Reconecte -se Suas Emoções Seja Feliz

 

 

 

 

 

Corpo bonito é aquele que tem uma pessoa Feliz dentro dele. Reconecte suas Emoções e viva a sua melhor versão !!!

10 Hábitos que Podem Mudar a Sua Vida

Redação Mente Sã      domingo, 12 de março de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

10 habitos que podem mudar a sua vida

Ser Positivo quando tudo vai bem é fácil. O complicado é manter-se com pensamentos e ações positivas quando tudo desmorona ao seu redor! Pra isso listei 10 hábitos que elevam o nosso espírito e mantem nosso bem estar nessas horas dificeis. 

10 hábitos que podem mudar a sua vida

1.Seja Grato: Ser grato a tudo que já temos e ao que já passamos é uma forma de motivar ao universo, pois isso é ser positivo. Este é um dos hábitos fundamentais da vida,cultivar pensamentos positivos, até porque irá ajudá-lo a formar outros hábitos igualmente importantes.Perceba as pequenas coisas, até mesmo aquela chuva que cai no final de um dia de verão, o solo é sagrado e precisa se revigorado, vai ver que você precisava descansar e foi ela que te segurou em casa. É lógico que o pensamento positivo sozinho não o vai indicar o caminho do sucesso, mas é o caminho para termos de motivação para continuar nossa caminhada. Ao focar-se primeiro neste hábito, a adoção de outros torna-se mais fácil.

Como fazer?

Esteja consciente dos seus pensamentos e autocríticas negativas, anotando-as cada vez que aparecerem – depois, analise as circunstâncias em que mais vezes ocorrem, para as poder eliminar. Com o tempo, será muito fácil converter o negativo em positivo.

2. Tenha um momento só seu: Escolha um lugar calmo que ninguém irá te incomodar e medite.Meditar é apenas buscar dentro de nós mesmos uma sensação de amor, cuidado e ao mesmo tempo confortável e estimulante. Tente se lembrar de situações que te proporcionaram setimentos bons e se permita viver esses sentimentos novamente.

3. Faça exercícios físicos regularmente: Todos nós sabemos que o exercício físico é uma peça chave para corpo e mente sã e, consequentemente, para uma vida saudável e equilibrada. Este hábito pode alterar vidas de várias maneiras:

  • Nos faz sentir melhores, mais confiantes o que nos leva invariavelmente a ter mais sucesso e a outras mudanças igualmente positivas.
  • Ajuda a reforça o hábito do pensamento positivo – terá de pensar positivamente para manter um regime de exercício físico.
  • Diminui os níveis de stress e proporcionando lhe tempo de qualidade para pensar e/ou meditar – o que proporciona um maior bem-estar mental e emocional na sua vida em geral.
  • Incentiva e potencia a criatividade – curiosamente, as sessões de exercício físico são momentos que favorecem o brainstorming e a criação de boas ideias.

4.Tenha um animal de Estimação: Ter um animal de estimação é uma boa pedida para momentos ruins é se dedicar ao seu animalzinho pois o contato proporciona  alívio do estresse através de toques sensoriais.Toque e movimento são duas maneiras saudáveis para gerenciar rapidamente o stress.Acariciar um cão ou um gato, reduz a pressão arterial e pode ajudá-lo rapidamente se sentir mais calmo e menos estressado.

 

5. Aprenda a relaxar: Que o dia a dia é corrido todos nós sabemos, mas desacelere! Ok, na vida todos nós temos problemas porém o seu problema só é maior do que os das outras pessoas porque é seu! Então relaxe.Tente observar a beleza a sua volta, sorria para as pessoas, não tenha medo,não tenha vergonha. Não tem como resolver tudo de uma vez só, cada coisa no seu devido tempo. Foque na solução e não no problema pois tudo que a gente foca se expande  smiley

 

6.Concentre-se apenas num objetivo. Da mesma forma que é mais eficaz concentrar-se numa tarefa ou num hábito de cada vez, o mesmo raciocínio é aplicável aos grandes objetivos da nossa vida. Embora possa não parecer, concentrar-se exclusivamente num único objetivo é a forma mais infalível de o concretizar. Confie em você, primeiro, tenha a certeza do que você quer.Se você não sabe, o universo muito menos.Então vislumbre o seu desejo ,acreditando que é possível alcançá-lo. Digamos que tem 5 objetivos para alcançar – escolha um e dedique-se unicamente a esse.

Faça algo todos os dias para chegar mais perto da meta final, se necessário divida esse objetivo em mini-objetivos, que são mais fáceis de realizar… e assim sucessivamente, até conseguir tornar o seu sonho realidade. Depois, passe para o próximo objetivo. Confie e nunca duvide, você pode chegar aonde quiser!

7.Tenha uma Rotina diária: O planejamento traz segurança. Quando você estabelece a seqüência de atividades que precisa realizar, organizando suas tarefas diárias esse hábito fará toda a diferença na sua vida. As melhores rotinas são aquelas que utilizamos para começar ou acabar o nosso dia, quer seja na esfera pessoal ou profissional: para quando acordamos, para quando começamos a trabalhar, para terminar o dia de trabalho, para terminar a noite. Estas rotinas irão ajudá-lo a começar os seus dias da melhor forma possível e terminá-los já preparado para o dia seguinte.

As rotinas são cruciais para implementar todos esses hábitos produtivos que quer e que precisa para concretizar os seus sonhos, mas também contribuem para ajudá-lo a concentrar-se naquilo que é realmente importante e não apenas nas coisas que surgem inesperadamente. Vão ajudá-lo a certificar-se que faz tudo o que pretende, da melhor forma possível, todos os dias. E isso pode ter um enorme significado na vida de alguém. Porém seja paciente, não fique triste quando as coisas não acontecerem como o planejado apesar de programadas.Apenas agredite e coloque nas mãos do universo, ele é quem sabe como encaixar cada coisa.A peocupação não combina com o positivismo, afetando diretamete no seu desejo e o atrasando ainda mais. Relaxe e tire 27 dias para mudar a sua vida!

 

27 dias para mudar a minha vida - curso online

Faça desta experiência uma oportunidade incrível para viver com felicidade, satisfação, simplicidade e ação! Vamos lá? O curso tem 27 sessões que serão recebidas diariamente. Além disso, para acompanhar o seu processo, você terá acesso ao E-book 27 inspirativas de Life Design e Coaching – de leitura simples e rápida, mas com profundas e provocantes reflexões. O contato da Vanessa Tobias será por uma plataforma de membros online, assim como por e-mail, e para cada dia existirão rotas de ação definidas o que o deixará em movimento durante todo o curso, além de algumas surpresas que já estão sendo preparadas pela equipe. Em 27 dias, prepare-se para uma vida ainda mais extraordinária!

 

8.Acredite em Algo Superior: Encontre algo maior do que você – Acredite em um ser superior que tudo pode! Deus, o Todo, a Plenitude, Inteligência Infinita - o nome não importa, assim como a religião também não,porém creia que existe algo muito maior que nos sustenta e nos guia e peça apoio e orientação.

 

9.Converse com o Universo: Em primeiro lugar, identifique o que é essencial  e elimine o que não é essencial – ou seja, as coisas mais importantes na sua vida, aquelas que mais ama e que não imagina viver sem.Cultive sempre pensamentos Positivos, Peça o que você tanto deseja para o Universo! Ele entende por estimulos e pensamentos,então mentalize, sinta e escreva o seu desejo como se ele já estivesse em suas mãos. Depois, analise a sua vida e elimine todo o resto – o supérfluo pode estar relacionado com a casa, carro, trabalho, compromissos semanais ou mensais, entre outros.

O trabalho aqui é fazer você acreditar que já alcançou o seu pedido e assim se sentir radiante e agradecido. Este processo fará a lei da atração agir ao seu favor.

 

10. Cultive a Generosidade: A generosidade é um hábito que pode ser cultivado. Concentre-se na bondade todos os dias durante um mês e verá alterações profundas na sua vida. A verdadeira bondade faz nascer as maiores virtudes. Onde há bondade, outras virtudes também aparecem. A bondade é acompanhada de qualidades como paz, bem-estar mútuo, respeito, altruísmo, gentileza, generosidade, empatia, amor.

Como desenvolver a generosidade enquanto hábito?

Tenha como objetivo fazer algo bom por alguém todos os dias – pode ser planeado ou instintivo. Em segundo lugar, sempre que interagir com pessoas ao longo do seu dia, procure ser simpático, generoso e compreensivo.

 

27 dias para mudar a minha vida - curso online

Comentários